sábado, 6 de junho de 2009

Fogueira Santa de Israel na Fonte de Gideão


O que é Fogueira Santa?
Todos os anos, na Igreja Universal do Reino de Deus, é realizada a Fogueira Santa de Israel. Uma campanha em que os pedidos de pessoas do mundo todo são levados a Israel por vários bispos e pastores, para que as promessas de Deus venham se cumprir na vida delas. É evidente que se alguém deseja conquistar algo demasiadamente grande em sua vida, tem que haver sacrifício. Ora, assim é com qualquer pessoa que, por exemplo, deseja se formar. Ela vai sacrificar várias horas de lazer e passeios para se dedicar aos estudos e, assim, atingir o seu objetivo. Quando a pessoa se revolta contra a situação de fracasso em que ela esta vivendo e está disposta a sacrificar para mudar a sua situação, então Deus é com esta pessoa para vencer todos os seus problemas. Vemos então, na Fogueira Santa de Israel, uma oportunidade para aqueles que estão revoltados e não aceitam ver a sua vida destruída.
Como Participar ?
O propósito da Fogueira Santa é fazer com que aqueles que não aceitam mais viver escravos das doenças, dívidas, vícios, separação, o filho escravo das drogas, etc., venham, através da fé do sacrifício, buscar de Deus o cumprimento de suas promessas. Os bispos e pastores levarão o pedido das pessoas de todo o mundo em Israel na Fonte de Gideão para um grande clamor.
Não importa a religião, o tamanho da fé, a cor, a raça, a escolaridade, a condição social… Nada! A fé que Deus fará exatamente o que prometeu fazer supera qualquer situação social. A situação de Gideão chegou no limite da dor e do desespero. Pior não seria possível.
Mesmo assim, devido à união da fé de todos, surgiu um clamor coletivo. É o mesmo que a IURD fará em todo o mundo. O clamor da fé focalizada na promessa de Deus fez e faz a diferença.
O Senhor Jesus garante que os sinais são para os que crêem! Nem todos crêem! Mas aqueles que crêem verão as maravilhas de Deus em suas vidas. A proposta da Campanha da Fogueira Santa na Fonte de Gideão é reverter a situação de sofrimento e dor vividos pelas pessoas exploradas. Como? Fazer o mesmo que Gideão fez! Ou seja: Se revoltar e seguir o mesmo modelo de atitude dele. Se você não aceita mais a situação em que vive, de gemido e escravidão, procure hoje uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você e informe-se sobre como você pode participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário